ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Mulher aciona a PM após ser chamada de “macaca”, em Arapuã

0

 

Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) em Arapuã, na região central do Paraná, após ser chamada de “macaca” depois de uma discussão iniciada por conta da coleta de sobras da colheita de milho.  O caso aconteceu no distrito de Bem-te-vi e foi registrado na quinta-feira (4), por volta das 12 horas. 

No local, a vítima relatou aos policiais militares que estava em uma lavoura que fica próximo a sua residência coletando sobras de milho que são deixadas para trás pela colheitadeira, momento em que chegou no local uma mulher que se identificou como proprietária do lote. 

Segundo a solicitante, a mulher então iniciou uma discussão e passou a proferir xingamentos contra ela, e gesticulando ofensivamente a chamando de ¨macaca”. 

A solicitante foi orientada pelos policiais, porém, ela não quis exercer o seu direito de representação contra a autora dos fatos. A acusada negou os fatos. As partes foram orientadas.

Fonte: tnonline.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro