Uma motorista causou um grave acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, após se irritar com o trânsito lento. De acordo com testemunhas, ela buzina diversas vezes para um caminhoneiro, fez um gesto obsceno e, em seguida, realizou uma ultrapassagem proibida pela contramão. Durante a manobra, colidiu com uma carreta e outros dois veículos foram envolvidos na sequência.
Jean Marcus Ribas, de 25 anos, morreu no acidente. Ele seguia para o trabalho e a batida ocorreu nas proximidades da empresa onde atuava, segundo a RICtv.
Em entrevista ao repórter Kainan Lucas, o caminhoneiro relatou o que presenciou:
— A moça do Gol estava atrás de mim e ultrapassou pela contramão. Buzinei e ela me respondeu com um gesto obsceno. Logo depois, bateu contra outro veículo e o rapaz morreu — contou.
A motorista do Gol foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Já o caminhoneiro e o condutor do outro veículo envolvido não se feriram.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar as circunstâncias do acidente e verificar se a responsabilidade pela tragédia recai, de fato, sobre a condutora do Gol.