Motorista paranaense é multada por comer coxinha ao volante

0

Matéria de Banda B

Uma motorista de Ponta Grossa foi multada por dirigir tendo na mão direita uma coxinha e na mão esquerda um sache de maionese. O caso viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (13) depois que a imagem do auto de infração foi compartilhada. A imagem mostra a multa por infração leve (três pontos e R$88,00) por ser flagrada dirigindo seu veículo enquanto comia uma coxinha – a multa foi aplicada no dia 9 de dezembro, por volta das 15h.

Na prática, a condutora foi multada por não estar com as mãos no volante. “Condutora dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante, segurando uma coxinha, e com a mão direita um sachê de maionese. Condutor não identificado. Veículo em movimento”, diz a justificativa da multa (veja na imagem acima). O 1º Batalhão de Polícia Militar relatou que o documento é verdadeiro e que o auto de infração foi lavrado por um Policial Militar.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro