Um grave atropelamento deixou sete crianças e três mulheres feridas na noite do último sábado (2), na região da Estrutural, no Distrito Federal. As vítimas foram atingidas por um carro desgovernado em frente a uma igreja, por volta das 19h, enquanto compravam pastéis ao final de um culto.
Entre os feridos, um menino de cinco anos teve 40% do corpo queimado após ser atingido por uma panela com óleo quente usada na fritura dos salgados. Ele sofreu queimaduras de segundo grau. As demais vítimas também apresentavam ferimentos diversos, como escoriações, suspeita de fraturas e queimaduras de primeiro grau.
Lista de vítimas:
- Criança de 2 anos, com escoriações na cabeça;
- Criança de 5 anos, com queimaduras de segundo grau;
- Criança de 8 anos, com dores e ferimentos na perna direita;
- Criança de 9 anos, com escoriações no braço;
- Mulher de 27 anos, com dores no abdômen e na cervical;
- Mulher de 37 anos, com suspeita de fratura no quadril.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde, como o Hospital de Base, a Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e o Hospital Regional de Taguatinga.
O motorista identificado como Wallison Carvalho de Sousa, de 32 anos, fugiu sem prestar socorro. Ele foi posteriormente localizado, encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais evidentes de embriaguez, confirmados por exames no Instituto Médico Legal (IML).
Wallison foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, evasão do local do acidente, condução sem habilitação e omissão de socorro.
fonte: ric