Motorista de Veloster que matou pai e filho no PR está foragido

0

A Polícia Civil do Paraná está em busca do motorista de um Hyundai Veloster que é suspeito de ter invadido a contramão e causado um acidente fatal na Linha Verde, em Curitiba.

>

O acidente resultou na morte de um pai e seu filho. O motorista, identificado como Cristian Patrick Garcia Carvalho, teve sua prisão preventiva decretada, mas até o momento não foi localizado.

Segundo as investigações, Carvalho estava dirigindo em direção à capital paranaense quando perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo com o carro das vítimas.

O pai morreu no local do acidente e o filho foi levado ao hospital, mas não resistiu após duas semanas internado. Além das vítimas fatais, a esposa do pai e outra criança ficaram feridas.

Diante dos novos elementos que surgiram, a Polícia Civil considera que a liberdade de Carvalho representa um risco para a ordem pública, pois existe a possibilidade de que ele cometa novos delitos. Por isso, a colaboração da população é solicitada para ajudar a localizar o suspeito. Informações podem ser fornecidas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, e 181, do Disque-Denúncia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×