Motorista de ônibus se recusa a parar fora do ponto e é morto por passageiro em São Paulo

0

Um motorista de ônibus, de 26 anos, foi baleado na cabeça por um passageiro neste domingo (7), na zona leste de São Paulo, após se recusar a parar fora do ponto de parada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o motorista chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas acabou morrendo durante o atendimento. O caso aconteceu à noite, no bairro Vila Jurema, dentro de um ônibus da linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista, da operadora de transporte público Transunião.

Após serem acionados por passageiros, policiais militares encontraram o ônibus colidido contra uma casa e o motorista gravemente ferido. O passageiro que realizou o disparo fugiu e ainda não foi identificado.

De acordo com uma passageira, o autor teria solicitado ao motorista que parasse fora do ponto e, ao ter a solicitação negada, baleou a vítima na cabeça, fugindo na sequência.

O caso foi registrado como homicídio e colisão no 50º DP (Itaim Paulista), que prossegue com as investigações. Diligências são realizadas visando identificar e prender o autor.

 

 

 

fonte: catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×