Dois motociclistas que participavam de um “globo da morte”, em um circo de Itabuna, no sul da Bahia, ficaram feridos após se chocarem dentro do armação. A atração radical circense consiste em homens correndo de moto, em alta velocidade, dentro de um globo de ferro. Conforme os administradores do circo, é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.
No momento do acidente, que aconteceu neste domingo (11), três artistas se apresentavam. Um dos motoqueiros parou e os outros dois continuaram as manobras, como de costume na atração. Neste momento, os outros dois motociclistas se chocam.
Conforme imagens feitas por pessoas que assistiam à apresentação, os artistas estavam em alta velocidade e faziam manobras na vertical, quando o acidente aconteceu. De acordo com o Correio, o motivo do acidente teria sido um pneu que estourou em um dos veículos.
Os motociclistas foram levados para o Hospital de Base de Itabuna. A administração detalhou que eles tiveram apenas ferimentos leves, porque estavam com os equipamentos de segurança necessários. Após o acidente, a apresentação, que era a última do domingo (11), foi interrompida.
Fonte: tnonline.com