Um motociclista morreu após bater de frente com um caminhão, na tarde desta quinta (27), no km 45 da PR-323, próximo à entrada de Sertanópolis. Os dois veículos vinham em sentidos opostos. A colisão teria ocorrido do lado da pista em que caminhão trafegava.
O impacto, que arremessou a moto e o motociclista a metros de distância, fez um buraco na parte da frente do caminhão. A moto ficou destruída. O motociclista morreu na hora.
Pedaços dos dois veículos ficaram espalhados pela pista. O trânsito teve que ser bloqueado nos dois sentidos da PR-323 e provocou um congestionamento de quilômetros.
A Polícia Rodoviária cuidou da sinalização e do bloqueio na via, enquanto os veículos eram recolhidos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Londrina. O caminhão possui sistema de câmera, que pode ajudar a entender o acidente. A Perícia esteve no local e fez levantamentos para a elaboração de um laudo técnico, para apurar o que teria provocado o acidente.

Ricmais
fonte: tarobanews.com