Motociclista foge da polícia, bate contra parede e morre em Marialva

0

O motociclista Winder Vinicius de Araújo, de 23 anos, morreu cerca de uma hora após dar entrada no Pronto Atendimento de Marialva, no início da madrugada desta quinta-feira, (10/03).

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência da PM, Winder pilotava uma motocicleta sem placa e após notar a presença da viatura com sinais luminosos ligados e ordenando parada, o jovem empreendeu fuga no centro de Marialva.
A perseguição se estendeu por diversas ruas e o condutor em fuga teria trafegado por calçadas e diversas vezes na contra mão da via, colocando em risco motoristas e pedestres. Um morador filmou parte do acompanhamento tático.
Ainda na contramão, e na extensão da Rua Papa João XXIII, próximo a praça mais movimentada de Marialva, o condutor perdeu o controle da motocicleta e atingiu a quina da parede de uma imobiliária.

A principio o piloto da moto e o garupa não teriam se ferido com gravidade, mas após se queixarem de dores, os dois foram levados até o Pronto Atendimento.

Winder Vinicius sofreu uma parada cardiorrespiratório e morreu no interior da unidade.

De acordo com dados da PM, Winder consta com quatro passagens por fuga e direção perigosa só em 2021 – em uma das ocasiões chegou a ser preso. O jovem que estava na garupa não corre risco de perder a vida.

Fonte: gmconline.com.br

 

 

 

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×