Morte repentina de jogador brasileiro de 23 anos abala o futebol europeu

0

O futebol brasileiro e europeu estão de luto. No último domingo (30), Leandro Lima, atacante de 23 anos que defendia o FK Pardubice, da República Tcheca, faleceu de maneira repentina. Irmão do ex-Corinthians Léo Jabá, Leandro também passou por clubes como Fluminense e Bahia em sua trajetória no Brasil.

Em comunicado oficial, o FK Pardubice lamentou profundamente a morte inesperada do jogador:

“É com grande pesar que anunciamos uma notícia muito triste sobre um dos jogadores do FK Pardubice. O futebolista brasileiro Leandro Lima faleceu repentinamente. Este evento nos abalou profundamente. Estamos com os pensamentos voltados para seus entes queridos e enviamos nossas mais sinceras condolências”, declarou o clube.

Léo Jabá, que atuou por Corinthians e Vasco e disputou o Paulistão deste ano pelo São Bernardo, confirmou a perda por meio de uma publicação emocionada nos stories do Instagram:

“Galera, infelizmente essa notícia é verdadeira. Meu irmão nos deixou precocemente. Tem sido um momento extremamente difícil para mim e minha família. Ainda estou tentando assimilar tudo. Agradeço desde já pelas mensagens”, escreveu o jogador.

Carreira de Leandro Lima

Leandro iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base da Ponte Preta em 2018. Passou por clubes como São Bernardo, Oeste, Diadema e União Mogi antes de chegar a Fluminense e Bahia. Seu talento o levou à Europa, onde defendia o FK Pardubice até sua morte precoce.

O falecimento de Leandro Lima comoveu amigos, familiares e colegas de profissão, deixando uma lacuna no futebol brasileiro e internacional.

 

fonte: ric

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×