Morte de comerciante de Guaraci por Covid-19 deixa o município em profunda tristeza

0

Guaraci em luto. Na madrugada desta terça-feira, 22 de setembro, a quarta vítima fatal do Covid-19 no município foi confirmada. 

Trata-se do comerciante Valdir Calzavara. Filho de Guaraci, 55 anos, Valdir era proprietário da Auto Peças Valcar. Ele estava internado no Hospital Santa Casa em Londrina.

FAMÍLIA SOFREU COM O COVID-19

A família de Valdir sofreu com o novo coronavírus. Sua esposa, seus pais, seus dois filhos, sua irmã, seu genro, sobrinhos, todos eles testaram positivo para o Covid-19. 

Os pais e a irmã, assim como ele, precisaram de internação, mas venceram a batalha contra o novo Coronavírus. Valdir, infelizmente, não resistiu. Segundo informações, o que pode ter piorado seu quadro clínico é uma intervenção cirúrgica que ele realizou no coração há alguns meses atrás. 

VAI DEIXAR SAUDADES…

Marido, pai e avô exemplar, Valdir vai deixar uma saudade do tamanho do seu coração. Quem era próximo, sabia o tanto de coisa boa que ele transmitia e da grande alegria que ele deixava em qualquer ambiente, apenas com a sua presença. 

Dedicou grande parte da sua vida ao trabalho e a família. E nesta terça-feira, foi mais uma vítima fatal do Covid-19, vírus já destruiu tantas e tantas famílias e levou milhares de brasileiros. 

Descanse em Paz, Valdir. Tudo que você fez de bom por aqui será eternamente lembrado por nós. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×