Morre no hospital jovem que foi parar debaixo de carreta em um acidente no dia 17

0

    O motociclista que parou embaixo de um caminhão em um grave acidente de trânsito no dia 17, no final da avenida Morangueira, em Maringá, morreu neste sábado, 26, no Hospital Metropolitano de Sarandi. Patrique Mendes da Silva, 22 anos, seguia no sentido Maringá/Iguaraçu quando bateu em uma carreta.

   Patrique foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano, após bater contra um dos rodados de uma carreta. O acidente ocorreu quando o veículo de carga pesada deixava o pátio de combustíveis, Posto G10, atravessando a via de um lado para o outro. Durante a conversão, o motociclista que trafegava sendo a PR-317, colidiu violentamente na trasera da carreta.

Jovem é socorrido em estado grave após colidir moto contra carreta em Maringá | Maringá Na Hora

   Um dos rodados do caminhão, passou sobre um dos braços da vítima, sofrendo dilaceração no membro.

   O motorista veículo pesado que reside em Marialva, permaneceu no local e acionou os órgãos competentes (Siate e PM). Ele estava em estado de choque e conta que, no dia 13 de Agosto deste ano, um de seus filhos morreu em um trágico acidente na rodovia BR-376, em Marialva. O filho conduzia uma moto quando bateu na lateral de uma carreta que fazia a conversão na rodovia. O garupa da moto também morreu no acidente.   

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×