Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos - Jornal Terceira Opinião

Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos

0

O cantor Arlindo Cruz morreu nesta sexta-feira (8) aos 66 anos. O sambista enfrentava graves sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido no ano de 2017. Além disso, ele estava internado desde março para tratar de uma bactéria decorrente de uma pneumonia.

Em nota, a família confirmou a morte de Arlindo e deixou um recado emocionante para o cantor. Os familiares destacaram o legado dele da música, para a cultura brasileira e também a força.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Arlindo Cruz comunicam seu falecimento. Mais do que um artista, Arlindo foi um poeta do samba, um homem de fé, generosidade e alegria, que dedicou sua vida a levar música e amor a todos que cruzaram seu caminho. Sua voz, suas composições e seu sorriso permanecerão vivos na memória e no coração de milhões de admiradores. Agradecemos profundamente todas as mensagens de carinho, orações e gestos de apoio recebidos ao longo de sua trajetória e, especialmente, neste momento de despedida. Arlindo parte deixando um legado imenso para a cultura brasileira e um exemplo de força, humildade e paixão pela arte. Que sua música continue ecoando e inspirando as próximas gerações, como sempre foi seu desejo”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×