ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Monitor imobiliza aluno pelo pescoço em colégio militar em Rolândia

0

 

O vídeo de um monitor imobilizando um aluno pelo pescoço no Colégio Militar Vila Nueva, em Rolândia, repercutiu nesta terça-feira (5) pelas redes sociais e por grupos de aplicativos de mensagens.

A reportagem confirmou que o fato filmado pelos estudantes da escola aconteceu na segunda-feira (4) e que a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Jéssica Pieri, foi até o colégio na manhã desta terça-feira para apurar o procedimento do monitor que usou a força física para imobilizar o adolescente.

O aluno teria se envolvido em uma briga por causa de uma blusa, o que foi confirmado pela Secretaria Estadual de Educação (Seed), que respondeu a reportagem por meio de uma nota. A pasta ainda afirma que o monitor “conteve” o aluno “até que ele se acalmasse”.

“Diante de uma briga entre alunos, o monitor militar do colégio conteve um dos estudantes até que ele se acalmasse. A escola está fazendo o acompanhamento pedagógico com os alunos envolvidos no conflito e apurando detalhes do problema”, declarou a Seed.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro