Missa de sétimo dia em homenagem ao jovem Alexandre Zulim, emociona fiéis em Guaraci

0

A paróquia São Sebastião em Guaraci realizou uma missa especial na data de hoje, 10 de abril. Além da tradicional celebração católica, tivemos uma linda homenagem ao jovem guaraciense, Alexandre Zulin, em função do sétimo dia de seu falecimento. Alexandre, 33 anos, morreu em consequência de um câncer na data do último dia 03 de abril.

????????????????????????????????????

Muita comoção tomou conta do rito religioso. Familiares e amigos foram à missa vestindo uma camiseta que estampava o rosto, o nome de Alexandre e uma tocante frase: “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você”. Letra da canção “O anjo mais velho” do grupo “O Teatro Mágico”.

Ao término da missa foi realizada uma pequena e comovente homenagem ao jovem. Dois grandes amigos, um deles primo de Alexandre, disseram belas palavras e apresentaram um vídeo com algumas fotos de passagens junto a ele, com uma bela mensagem ao final e ao som de uma música que ele gostava: “I Still Haven´t Found What I´m Lookng For” da banda irlandesa, U2. Além disso, o coral da Igreja homenageou o jovem interpretando a música “Eternos Amigos” da banda “Anjos de Resgate”.

Para finalizar, familiares e amigos ofereceram sua última homenagem colocando rosas brancas junto à imagem de Alexandre que estava ao lado do altar da Igreja.

????????????????????????????????????

Momento em que a vó de Alexandre deixava sua rosa em homenagem ao neto.

Quem foi à missa na manhã desse domingo, não teve como não se emocionar com essa nobre atitude. Quem teve o prazer de conhecer o belo coração e o exemplo de pessoa do bem que era Alexandre, sabe que todas às homenagens do mundo serão poucas. No entanto, todas as lágrimas derramadas hoje serão retribuídas por ele lá do céu com um belo sorriso, que te acompanhou pela vida inteira.

Alexandre será eterno nos corações dos amigos e familiares. Mas que Deus nos retribua enviando mais “Alexandres”, para encher nossa vida de humildade, bondade e alegria aqui na terra.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×