Ministério Público denuncia funcionário de mercado acusado de furtar mais de R$ 21 mil em Centenário do Sul

0

O Ministério Público do Estado do Paraná, comarca de Centenário do Sul, ofereceu denúncia contra um ex-funcionário do Supermercado Damasco, que fica na área central do município de Centenário do Sul.

De acordo com a denúncia do MP, entre as datas de 02 de maio e 17 de outubro de 2017, por inúmeras vezes, inclusive com imagens gravadas, o denunciado dolosamente (com intenção de furtar), subtraiu para si a quantia de R$ 21.014,59 (vinte e um mil, quatorze reais e cinquenta e nove centavos).

Segundo a investigação, durante o período em que o acusado trabalhava como operador de Caixa no supermercado, por repetidas vezes, ele praticou uma fraude que resultava no furto do dinheiro. Ele passava os produtos dos clientes e gerava as notas fiscais, mas logo em seguida o acusado cancelava os cupons fiscais, MEDIANTE O USO DE UMA SENHA SIGILOSA, e momentos depois embolsava para si os valores pagos pelos clientes, perfazendo-se um total de mais de 21 mil reais ao longo desses meses.

Ele foi denunciado por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança podendo pegar de dois a oito anos de reclusão e pagar uma multa caso seja condenado.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *