O objetivo foi motivar e ensinar as técnicas de negócios online de forma adequada
Tornar os microempreendedores de Santo Inácio em protagonistas no meio digital tem sido o objetivo da Prefeitura em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Para tornar isso possível, foi realizada na noite desta sexta-feira (28), a palestra “Estratégia Digital”, ministrada pelo mentor Kim Archetti.
“Estamos sempre promovendo ações e medidas que visam valorizar o nosso comércio local e os microempreendedores. A partir dessas iniciativas os nossos comerciantes podem alavancar seus negócios”, enfatizou a prefeita Dra. Geny Violatto.
A palestra foi desenvolvida para que os microempreendedores possam impulsionar e vender mais pela internet, além de, motivar e ensinar as técnicas de negócios online de forma adequada para que possam obter resultados consistentes.
“Queremos despertar a mente do pessoal para o digital, para as estratégias e principalmente para um tipo de conteúdo que é o vídeo, como utilizar o vídeo para atrair mais pessoas e vender mais. É uma estratégia que está cada vez mais avançando”, explicou o palestrante Kim Archetti.