Menor de 16 anos que cometeu homicídios é apreendido pela PM

0

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira, 14, em Cambira, depois de despertar suspeita da equipe policial por estar dirigindo um carro com marcas de tiros. Durante a abordagem, o menor confessou ter cometido pelo menos dois homicídios na região.

Segundo o relatório da PM, uma equipe da Rotam de Jandaia do Sul, sob o comando do Cabo Lopes, foi informada de que um veículo Fiat Pálio de cor branca, com marcas de tiro no para-brisas, havia parado em via pública na cidade de Cambira e quatro homens teriam corrido para um terreno baldio após ver uma ambulância do SAMU, e logo depois, dois deles voltaram para o veículo e saíram sentindo a rodovia BR 376.

A equipe deslocou pela rodovia e encontrou o veículo para realizar a abordagem. O motorista do veículo estava sozinho e foi identificado como sendo um menor de 16 anos de idade, que relatou aos policiais que havia participado de uma tentativa de homicídio na cidade Mandaguari, assim como confessou que havia matado dois homens na mesma cidade dias atrás. Ele informou ainda que havia escondido uma arma em um terreno baldio, que foi localizada pelos policiais, uma pistola da marca Taurus modelo PT 58 HC Plus com duas munições intactas. O menor também carregava duas porções de maconha.

O menor não revelou os nomes dos outros homens que estariam com ele e disse que cometeu os homicídios por conta de uma “guerra do tráfico”. Ele informou que os homens que matou foram até sua residência e quebraram o braço de sua mãe e atearam fogo na casa, e que posteriormente, mataram seu tio.

Diante dos fatos, o menor foi levado até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: tnonline.uol.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×