Uma criança de 10 anos sofreu um grave acidente doméstico ao cair em uma lava-louça aberta e ter uma faca cravada nas costas. O caso aconteceu em Mandurah, na Austrália.
Landen Sturman estava preparando um sanduíche em casa quando tropeçou para trás. Com a porta da lava-louça aberta, ele caiu sobre o utensílio e teve uma faca de carne alojada na coluna.
Sua mãe, Emma, o levou imediatamente ao Hospital Infantil de Perth. Segundo os médicos, por uma diferença milimétrica, o menino escapou da paralisia. Felizmente, a equipe conseguiu remover a faca sem causar danos nervosos permanentes.
Aliviada com a recuperação do filho, Emma expressou sua gratidão, mas destacou que mudará um hábito doméstico. “Nunca mais colocarei facas com a ponta para cima na lava-louça”, afirmou.
“Carregar a lava-louça é algo tão rotineiro que a maioria das pessoas não pensa duas vezes, mas esse acidente mostrou como pequenas ações podem ter grandes consequências”, refletiu. “Apesar do trauma, fomos muito bem cuidados no hospital. Esse foi o melhor desfecho possível para uma situação tão assustadora.”
fonte: ric.com