Menina de 9 anos morre em decorrência da Dengue no Paraná

0

 A cidade de Barbosa Ferraz  está de luto por conta da morte da pequena Beatriz Stella de 09 anos. A menina morreu na manhã deste domingo (16) no Hospital Municipal, e a suspeita é que a morte teria ocorrido em decorrência da dengue. Segundo informações do Site Coluna do Rato, a criança desenvolveu um quadro de dengue no decorrer da semana passada.

No sábado (15) pela manhã, a menina havia passado mal em casa. Diante desta situação os pais da Beatriz, levaram a filha até a Unidade Hospitalar da cidade. No hospital a menina foi medicada, a família orientada e logo na sequência a criança recebeu alta médica. Ontem (domingo) seu quadro clínico se agravou e a família levou a criança novamente ao Hospital Municipal. Minutos após de dar entrada no HM, a garotinha não resistiu e faleceu.

Ela cursava o quinto ano do ensino médio, na Escola Municipal Jacira Momesso de Almeida Peternelli. Por conta da morte da aluna Beatriz, não haverá expediente na escola nesta segunda-feira (17).

Essa é a segunda morte no município, suspeita de ter ocorrido em decorrência da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. No começo do mês, um idoso de 67 anos faleceu dias após ter sido diagnosticado com dengue hemorrágica. O aposentado faleceu em um dos Hospitais da cidade de Campo Mourão. A população está assustada.

Reportagem de Corujão Notícias

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×