Menina de 13 anos é esfaqueada ao salvar mãe de ataque do ex-marido - Jornal Terceira Opinião

Menina de 13 anos é esfaqueada ao salvar mãe de ataque do ex-marido

0

Uma adolescente de 13 anos está internada em estado crítico após tentar defender a mãe de um ataque a facadas, em Salta, na Argentina, no último domingo (12). O agressor é o ex-marido da mulher, que teria chegado embriagado à residência da vítima e iniciado uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem sacou uma faca e avançou contra a ex-companheira. Para protegê-la, a menina se colocou à frente da mãe e acabou sendo esfaqueada oito vezes no peito.

A jovem foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital San Vicente de Paúl, em Orán, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo os médicos, três das perfurações atingiram órgãos vitais. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Familiares da vítima afirmaram que a menina sobreviveu “por um milagre”. A mãe também foi ferida, mas com menor gravidade, e já recebeu alta após ser atendida no Hospital Embarcación.

O agressor fugiu do local após o crime, mas foi localizado e detido pela polícia. As autoridades informaram que ele já tinha antecedentes por violência de gênero e agora responderá por dupla tentativa de feminicídio agravado.

 

 

 

fonte: ric

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver