MÉDICO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR CACHORRO ATÉ A MORTE

0

 

Um médico anestesista foi preso em flagrante, após agredir seu cão até a morte. O caso revoltante aconteceu em Cascavel, na noite de ontem. O crime aconteceu no apartamento do médico. A Polícia Militar foi acionada após uma vizinha denunciar o rapaz. Ela já havia gravado algumas agressões em vídeo. O material foi entregue para a Polícia. Conforme o relato dos vizinhos, essa não é a primeira vez que o cão chora e ao perceberem que ele estava sendo maltratado, gravaram a situação.

De acordo com a PM, após as agressões, o médico levou o animal para uma clínica veterinária. No entanto, já era tarde demais. O cãozinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “As informações preliminares dão conta que ele teria usado um pedaço de pau para agredir o animal. O médico relatou que estava com o cão há cinco meses e que teria tentado corrigir o animal, após ele fazer xixi em lugar errado. Ele informou que estava treinando o animal e, por não ter obedecido, ficou estressado com o fato. Ele deu um golpe no cão, que convulsionou em seguida”, informou o Capitão Diego Astori, da Polícia Militar.

Conforme a Clínica Veterinária que atendeu o cachorro, uma necropsia está sendo realizada e devem se manifestar somente quando o responsável pelo local verificar toda a situação. Além do filhote, o médico tem mais um cachorro adulto, que deve ser retirado do tutor. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Ele permanece preso pelo crime de maus-tratos. O crime tem pena superior a 4 anos, por isso não há possibilidade de fiança.

Fonte: newslondrina.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×