Médica morre baleada ao tentar fugir de assalto em Maringá

0

A médica Thayani Farmácia Silva, de 27 anos, morreu ao ser atingida por um tiro durante tentativa de assalto em Maringá, no norte do Paraná, na noite de sábado (16).

O crime ocorreu em frente à casa dos familiares da vítima. O primo da jovem foi baleado no tórax ao sair do imóvel para ver o que estava acontecendo. Ele está internado em estado grave.

Segundo o Portal Corujão Notícias, Thayani Silva deixou a avó em casa após um jantar quando foi surpreendida por dois bandidos que trafegavam em uma motocicleta.

A médica acelerou o veículo para fugir, porém foi atingida por um tiro nas costas. Logo em seguida, ela perdeu o controle da direção e invadiu o quintal de uma casa.

Os bandidos fugiram e, até o momento, não foram localizados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram mobilizados para o local do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que coleta câmeras de monitoramento da região para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Médica recém-formada

Thayani Garcia era mãe de uma menina de 7 anos e se formou em medicina recentemente. Ela veio de Ji Paraná, em Rondônia, para trabalhar em Maringá.

Foto: redes sociais

fonte: catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×