Maringá Encantada 2021, programação é anunciada pela prefeitura

0

A Prefeitura de Maringá fez reunião na tarde desta quinta-feira (04/11), para tratar da Operação Maringá Encantada, com forças de segurança e da fiscalização durante os eventos da Maringá Encantada 2021. Na oportunidade, foi apresentada a agenda de Natal, entre 27 de novembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022. A programação segue protocolos de prevenção ao coronavirus e é uma preparação para retomar o formato de grande evento no Natal de 2022. 

O secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Marcos Cordiolli, fez a apresentação para equipes das secretarias municipais, na Sala de Reuniões do Paço Municipal. 

A abertura será no dia 27 de novembro com acendimento das árvores gigantes, acendimento das luzes da decoração natalina nas ruas e apresentação do espetáculo Vida, Paixão e Ressurreição de Cristo pela Associação Lírius. Outras atrações estarão espalhadas em diferentes bairros da cidade. 

A programação vai incluir a agenda de espetáculos da Secretaria de Cultura, como o projeto “Arte nos Parques e Praças”, com apresentações em espaços públicos; a Virada Cultural em formato on-line; o Cinema a Céu Aberto, entre outros que serão divulgados em breve.

A cidade também ganha, este ano, o Festival Maringá Encantada Gastronômica. Os estabelecimentos que tiverem interesse em participar devem se inscrever até o dia 15 de novembro. Cada restaurante participante ofertará um prato com preço fixo de R$ 49,90. Mais informações (44) 99940-0888.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×