Uma mulher de 40 anos foi brutalmente atacada pelo companheiro com diversas facadas na região do abdômen e das partes íntimas, após manifestar o desejo de se separar. O crime aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e o agressor segue foragido.
De acordo com informações repassadas pela irmã da vítima ao portal Top Mídia News, o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. No entanto, após voltarem de uma festa na noite de sábado (5), os dois iniciaram uma discussão, supostamente motivada por ciúmes por parte do homem. Durante a briga, a mulher teria dito que queria se separar, o que teria levado o agressor a deixar a residência naquele momento.
Na manhã de domingo (6), a vítima acordou sentindo cheiro de gás dentro de casa. Segundo relatos, o homem retornou com um isqueiro em mãos, fazendo ameaças e questionando se ela realmente queria o fim do relacionamento.
Momentos depois, ele deixou o quarto e voltou armado com uma faca. Ainda segundo a irmã da vítima, o suspeito a ameaçou dizendo que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Em seguida, a atacou com ao menos seis golpes na barriga, além de atingir a região íntima da mulher.
As filhas do casal, de 13 e 15 anos, estavam em casa no momento do crime e conseguiram socorrer a mãe, além de acionar a polícia. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada. O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades.
fonte: ric