Marcos Mello é derrotado no TSE e vê sonho de voltar a prefeitura de Colorado ficar difícil

0

coluna

Mellou: A ministra Rosa Weber acabou com o sonho de o ex-prefeito Marcos Mello comandar o município de Colorado por mais um mandato.

Em uma decisão monocrática publicada na última quarta-feira, 14 de dezembro, ela rejeitou o recurso impetrado pelo ex-prefeito e sua coligação “A força do povo”. A determinação acaba com qualquer tipo de esperança por parte do grupo do antigo administrador do município.

Marcos teve sua candidatura indeferida pelo juizado eleitoral da Comarca de Colorado devido a problemas em algumas contas públicas. Após recurso, ele foi derrotado nas duas últimas instâncias, o TRE e o TSE.

A diplomação dos eleitos em Colorado será amanhã, 16 de dezembro. Possivelmente, o município terá uma nova eleição em um prazo máximo de 60 dias. Se isso acontecer, até o novo embate eleitoral, a capital do rodeio do Paraná será administrada pelo presidente da câmara.

Outra hipótese, bem mais complicada, seria do segundo colocado, Edmar “Nica”, ser diplomado prefeito. Infelizmente, isso será muito difícil de acontecer.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×