Mar de gente: Carnaval em Centenário do Sul recebe milhares de foliões no primeiro dia

0

Me dê papai. Quem não foi perdeu. O primeiro dia de Carnaval em Centenário do Sul foi um sucesso de público. Se você pensou que o sábado chuvoso iria diminuir o ímpeto dos foliões em prestigiar a festa, errroooou…


O carnaval começou com os tradicionais desfiles dos blocos: Pela ordem, se apresentaram: Os Abrobão, Os Brahmeiros, A Grande Família, Os Festeja e MP Folia. O último bloco a se apresentar ganhou um notório destaque pelas danças coreografadas e 430 integrantes desfilando pela Rua do Samba.

Após os blocos, a Escola de Samba do município, “Os Canarinhos”, agitou o público presente com o seu tradicional desfile que é muito aguardado a cada ano que passa. Mais uma vez, eles desfilaram brilhantemente esbanjando alegria e samba no pé.

Após os desfiles a festa ficou por conta da Banda MR, que ‘botou pra derreter’ animando os milhares de foliões que faziam parte do mar de gente que visitou Centenário do Sul no sábado de carnaval. E durante o show teve uma animadíssima novidade: Sessões de chuva de espuma. Veja na imagem como a novidade caiu no gosto do povão.

HOJE TEM MAIS

A festa não para. Hoje é dia de matinê para a criançada a partir das 16h00. À noite a Banda MR volta ao palco principal animando o segundo dia de festa. Neste domingo não teremos apresentações de Blocos e da Escola de Samba “Os Canarinhos”, que voltarão a se apresentar nesta segunda, 12.

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×