Mais um natal está chegando e nada das casas populares de Bentópolis saírem do papel

0

Pois, pois, se tem uma promessa política que está difícil de ser realizada são as casas populares de Bentópolis. Esse sonho da casa própria para alguns moradores do distrito já virou ‘pesadelo’ tem algum tempo.

O ex-prefeito, bentopolense, Jamis Amadeu, brigou com unhas e dentes para que essas moradias saíssem do papel. Várias viagens a Curitiba e promessas ilusórias ele escutou e ajudou a semear. Contudo, nem 20, nem 23, nem 25… Foram quatro anos tentando e nada… E não foi por falta de luta viu?

Foi aí que o atual prefeito, José Carlos Toloi, junto à COHAPAR, recebeu a promessa que, enfim, as ‘casinhas’ iriam ser feitas. Contudo, o número iria diminuir, somente 18 moradias populares o Governo do Estado iria disponibilizar.

E a esperança voltou… No começo do ano, uma foto oficial com o presidente da COHAPAR para uma devida divulgação no facebook oficial da prefeitura (que gerou muita discussão por sinal) foi feita. Até nós caímos nessa… divulgamos e pensamos: AGORA VAI!

Mas não foi. Até agora nada. Não foi nos anteriores e não será nesse natal que o “Papai Noel Beto Richa” dará esse presente aos bentopolenses. E sabe o que é pior? Tudo indica que ele vai deixar o governo daqui há 4 meses, em março de 2018, para concorrer ao senado. E quando mudam os governos, mudam os projetos, as prioridades, os preferidos…

E enquanto isso, os moradores do distrito que sonham com essas moradias, acordam todo dia com um volumoso matagal.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×