Mais de 800 munições, cocaína e R$8,2 mil são encontrados pela PM em Londrina

0

  A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta terça-feira (13) na Braz Lucas Teruel, no residencial Vista Bela, zona norte, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão. O alvo foi encontrado e detido, sendo um homem de 30 anos que responde pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e latrocínio. Em 2009, ele teria atirado em duas pessoas durante um roubo na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, e uma das vítimas morreu. O nome do criminoso não foi divulgado.

  Os policiais também prenderam um jovem de 24 anos. Durante revista na casa dele, encontraram grande quantidade de drogas, armas, dinheiro e munições. Na calha do telhado estavam R$ 8.265 em espécie. Já dentro do quarto da casa, estavam 56 pinos de cocaína escondidos em uma lata.

  Já em um lixo, estavam 700 munições de pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e 126 munições de pistola calibre 380. Não foram encontradas armas no local. Também chamou atenção da PM, 52 mil embalagens utilizadas para venda de cocaína vazias. O rapaz também foi preso e não teve o nome divulgado.

Fonte: TaboraNews

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×