Colorado/PR vai ganhar filial da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

0

Colorado foi a cidade escolhida para a abertura de uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, na próxima sexta-feira (30/07), às 9h, na Rua Bahia, 548, centro.

 

QUARTA MAIOR REDE DO VAREJO FARMACÊUTICO DO BRASIL

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 800 lojas, em mais de 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Centro de Distribuição da rede em Passo Fundo/RS

A São João chega à cidade de Colorado com a missão de cuidar da saúde e qualidade de vida da comunidade. Desde o ano de 2020 a rede vem investindo em expansão no Paraná.

Com o avanço da pandemia foi investido em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais, além de oferecer serviços de saúde gratuitos aos clientes com salas apropriadas e seguras para atendimento farmacêutico.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×