Maiara & Maraisa dão início ao rodeio de Colorado em grande estilo; Hoje tem mais

0

Só Colorado supera Colorado. Essa frase que já virou o clichê oficial do maior rodeio do sul do Brasil, nunca fez tanto sentido.

DSC_1271Ontem foi dia de pontapé inicial do evento sertanejo mais aguardado pelos amantes do rodeio do Paraná. Para abrilhantar ainda mais o início de festividade, os organizadores do evento trouxeram ao palco principal da festa uma dupla sertaneja feminina que vem arrebentando nesses últimos meses em todo o Brasil.

Maiara & Maraisa está sendo tema de muitas noites românticas, está viralizando os sons dos carros em todos os lugares. As meninas estão saboreando de um grande sucesso.

E ontem não foi diferente. Muita gente estava presente para acompanhar o show das queridas cantoras. E quem foi não se arrependeu. As meninas cantam demais e dão um show a parte no quesito simpatia e presença de palco. O 10% só aumentou…

HOJE TEM SHOW EM DOSE DUPLA

Superando mais uma vez as expectativas, o palco principal do Rodeio de Colorado de hoje será para agradar os amantes do sertanejo universitário e do sertanejo bruto.

HENRIQUE & DIEGO e BRENNO REIS & MARCO VIOLA irão se apresentar neste sábado, 12 de março, na maior festa sertaneja da região sul.

sabadao colorado

Hoje é dia sonhar com a SUÍTE 14 e acordar mandando à PQP.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×