Uma mãe revoltada foi até a Delegacia de Centenário do Sul para denunciar o namoro da filha de 14 anos com um jovem de 18 anos. Segundo ela o relacionamento já dura pouco mais de 1 ano.
De acordo com o depoimento da mãe, a filha mata aula para encontrar o namorado em sua moradia com o consentimento da mãe do rapaz. Ela também relatou que algumas vezes, quando seu marido saia, o jovem pulou o muro de sua casa para encontrar sua filha.
No entanto, a parta mais grave da denuncia é que o jovem é usuário de drogas e bastante agressivo com sua filha, inclusive ele já teria quebrado o aparelho celular dela em determinada ocasião.
Por acreditar que filha e o jovem mantém relações sexuais, o ‘namorado’ da filha poderá responder por estupro de vulnerável.