Mãe que abandonou bebê em obra de Cristalina diz que criança é fruto de abuso sexual

0

 

A mãe da bebê encontrada em um canteiro de obras de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, disse em depoimento à polícia que a filha é fruto de um abuso sexual e por esse motivo não comunicou a família sobre a gravidez. A recém-nascida foi encontrada por duas crianças que brincavam no canteiro de obras no último dia 9.

A mãe foi identificada na terça-feira (11) após a equipe médica do hospital, onde a recém-nascida estava internada, informar à Polícia Militar que uma mulher, que havia passado por um parto recentemente, buscou atendimento na unidade. Aos policiais, a mulher negou que havia abandonado a filha, mas, posteriormente, confessou o abandono por medo da reação dos parentes, uma vez que não havia contado que estava grávida.

A mulher, de 32 anos, não foi autuada em flagrante e após ser atendida foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento.

Ao delegado responsável pelo caso, a mãe contou que a gravidez foi o resultado de um abuso sexual e por medo de ter que explicar para família que foi abusada, além de não saber como reagiriam, ela preferiu esconder os noves meses de gestação e abandonar a criança assim que nasceu.

Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulgou detalhes sobre o abuso sexual, apenas afirmou que investiga a sua veracidade.

A recém-nascida está sob os cuidados da assistência municipal de Goiânia.

Fonte: maisgoias.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×