Mãe dá ré em carro e atropela acidentalmente filho de 1 ano em Altônia

0

Matéria de Ponto da Notícia

Uma criança de um ano foi levada para um hospital de Umuarama, em estado grave, após ser atropelado acidentalmente pela mãe, em Altônia. O fato aconteceu neste domingo (12), no bairro Jardim Itália. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirar o carro da garagem de casa, deu ré e não viu que o menino estava atrás. A roda do veículo teria passado em cima da cabeça da criança.

Segundo a PM, foi necessário utilizar um ‘macaco’ para erguer o carro e tirar a criança, que ficou embaixo do veículo. Imediatamente, os familiares levaram o menino para o Hospital Municipal de Altônia. De lá, a criança foi encaminhada pelo Samu para Umuarama. Conforme o secretário de saúde da cidade, Edson Souza, “o estado do menino é delicado”.

De acordo com a PM, a mãe estava abalada com a situação. A equipe policial não conseguiu conversar com ela, pois a todo momento a mulher estava auxiliando no socorro do menino. Ainda neste domingo (12), a mãe da criança publicou nas redes sociais um vídeo do garoto dando os primeiros passinhos. “Meu coração transborda de alegria a cada conquista sua, filho”, diz a postagem.

Os nomes da mãe e da criança não serão identificados para preservar suas identidades.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×