Arrastão na madrugada deixa moradores de Miraselva inseguros e revoltados

0

Na madrugada desta quarta-feira, 11 de outubro, três elementos aproveitaram mais uma madrugada sem policiamento e realizaram um pequeno arrastão no município de Miraselva. Três locais foram furtados em pouco tempo.

Os três estabelecimentos comerciais ficam na Avenida principal da cidade. Um posto de combustíveis, uma lanchonete e um salão de beleza. Os bandidos aproveitaram a falta de militares em patrulhamento e tocaram o terror por volta das 4h00 da manhã.

A população de Miraselva está revoltada com o descaso com a segurança pública que ocorre já faz um tempo no município. Em conversa com o morador, estudante de direito, Rodolfo Schiavon, ele relatou que os munícipes estão muito inseguros com a situação:  “A população se sente insegura ao ver todos esses roubos acontecendo e não ter nenhuma resposta das autoridades policiais e dos chefes de segurança pública do estado, ninguém faz nada”, afirma Rodolfo.

Ele ainda relata: “O município ganhou uma viatura nova, mas dificilmente ela fica aqui. A viatura fica mais em Prado Ferreira do que em nossa cidade. É revoltante esse pouco caso com um município do nosso porte. Essa sensação de insegurança está assustando todos nós”, finaliza o morador. Miraselva ganhou um veículo de uso da polícia militar na metade deste ano, assim como  centenas de municípios do Paraná.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×