Maçonaria de Porecatu realiza doações às APAE´s da região

0

Nesta semana, a LOJA MAÇONICA DISCÍPULOS DOS ESSÊNIOS Nº12 da cidade de Porecatu-PR efetuou através de seus membros mais um exemplo de atitude voltada a filantropia.

Membros da referida instituição cheques entregaram cheques as APAES de Lupionópolis, Porecatu, Florestópolis e Prado Ferreira. Os valores repassados às instituições foram frutos de um evento de costela fogo de chão promovido no final do ano passado na cidade de Florestópolis.

Em conversa com um dos membros ele enfatizou que diferente de como muitos os rotulam, a maçonaria é uma instituição voltada à filantropia e por tanto tem em seu quadro uma comissão que faz estudos amplos para onde será destinado o dinheiro arrecadado nas promoções, além de analisarem pedidos realizados direto à loja vinda de entidades e particulares. Ele finalizou dizendo que sempre que possível é disponibilizado ajuda (remédio, fraldas, cestas básicas, assistência médica e outros) desde que seja constatado real necessidade.

Por fim, a maçonaria de Porecatu agradece os colaboradores que sempre que solicitados ajudam nos eventos confiando sempre na instituição e com a certeza que cada ajuda sua será revertida a muitas pessoas que necessitam. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×