Lutador paranaense nocauteado em campeonato morre no hospital aos 28 anos

0

O lutador Lucas Lazarini, de 28 anos, morreu na noite desta última sexta-feira (18) em Ponta Grossa, no Paraná. Ele estava internado em estado grave desde o último sábado (12), após sofrer um nocaute durante uma luta no Campeonato Paranaense de Boxe Amador.

Lucas deixa a esposa, Isabela Melo, que está grávida. A notícia de sua morte foi confirmada pelo treinador Paulão Zenidim, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionada: “Campeão, se eu soubesse o destino, teria escolhido o evento mais antigo da América Latina para encerrar sua carreira em pé. Eu teria feito algo melhor. Que Deus cuide de você, irmão”.

Após o nocaute, o atleta foi levado ao hospital, onde exames de imagem revelaram uma hemorragia cerebral. Segundo relatos de colegas da equipe Panda Fight Team, Lucas passou por uma cirurgia e seu estado era considerado gravíssimo.

A equipe chegou a pedir orações nas redes sociais: “Nosso atleta e amigo sofreu um acidente incomum para a atividade. Ele está enfrentando um momento muito difícil. Estamos concentrando todas as nossas energias e pensamentos positivos para sua recuperação. Por favor, orem por ele”.

Lucas completaria 29 anos na próxima quarta-feira (23).

 

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025