Lupionópolis: Saúde nega ambulância e mulher de 84 anos é transportada de carro para exame

0

Pois, pois, fomos procurados por uma moradora de Lupionópolis que contou um caso de suposta negligência pelo setor de saúde de Lupionópolis.

>

Segundo ela, eles negaram uma ambulância para transportar sua avó de 84 anos que é acamada e tem esquizofrenia. 

A senhora estava sendo acompanhada pelo hospital por ter parado de se alimentar. Após um exame, um nódulo na garganta de tamanho considerável foi encontrado. O médico que a atendeu pediu urgência em uma consulta com um especialista. A consulta foi marcada, a ambulância foi confirmada, mas nesta terça, 10, um dia antes do atendimento, a família foi avisada que não iriam mais de ambulância.

Segundo o setor, eles deram prioridade para outros dois pacientes, um deles com ordem judicial de internamento. A senhora acabou indo com o carro da família, sem o devido conforto. A saúde ofereceu um automóvel comum para transportá-la, mas os responsáveis decidiram ir com o carro próprio. 

A denunciante finalizou exaltando os enfermeiros e médicos do Hospital de Lupionópolis: “Importante para o pessoal ficar alerta, porque postar lá que fizeram aquisições de novas ambulâncias eles postam né para ficar bonito para eles. Só quero frisar que os médicos e enfermeiros foram muito atenciosos e se mostraram bastante preocupados em relação a situação dela e fizeram tudo que poderiam, minha reclamação e somente sobre a falta de motoristas e ambulância disponível tá bom”

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×