Lupionópolis agora tem Faculdade; Vestibular será em julho

0

Ótima notícia para regão. Lupionópolis agora conta com a unidade da Faculdade Cidade Verde. A faculdade que mais forma alunos altamente capacitados para o mundo dos negócios, com 90% dos seus professores mestres e doutores. Sua sede é em Maringá com mais de 10 mil metros quadrados, e mais de 6 mil alunos. ( https://www.fcv.edu.br/ )

Vendo que a nossa região esta carente de uma Faculdade de alto nível, com valores dos cursos acessíveis, foi fundada a “Unidade Lupionópolis Faculdade Cidade Verde”, que além da nossa querida “Lupeão” vai atender as cidades de: Centenário Do Sul, Cafeara, Guaraci, Jaguapitã, Miraselva, Florestópolis, Porecatu, Primeiro De Maio, Alvorada Do Sul, Bela Vista Do Paraíso, Prado Ferreira.

Todos os programas do governo que visam possibilitar o ingresso de estudantes no ensino superior com financiamento estudantil ou bolsas, através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como PROUNI e FIES, serão aderidos pela nossa FCV Unidade Lupionópolis, como nas faculdades dos grandes centros.

Com a missão de produzir e difundir o conhecimento tornando-o acessível ao maior número de pessoas, por meio de programas de ensino inovadores e de qualidade, transformando o meio social e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população, a FCV tem o prazer e orgulho de fundar a Unidade Lupionópolis na Praça Padre Antonio Pozzato no prédio do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E ESTUDE EM LUPEÃO

VESTIBULAR DIA 28 DE JULHO.
Inscrições Abertas:
* Sindicato Dos Servidores Públicos de Lupionópolis.
* Imobiliária Salles
* Paulo (43) 99836-4518
* Marina (44) 99843-2815
* Patricia (44) 99971-1059

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×