Londrina: Secretaria de Saúde acompanha surto de coronavírus no Creslon - Jornal Terceira Opinião

Londrina: Secretaria de Saúde acompanha surto de coronavírus no Creslon

0

               A Secretaria de Saúde de Londrina está monitorando o surto de Covid no Centro de Ressocialização de Londrina (Creslon).

 

                 De acordo com informações, na unidade prisional que abriga presos do regime semiaberto, foram identificados 18 servidores com Covid-19, alguns inclusive internados em estado grave.

 

                    Não há confirmações de presos com a doença. Um relatório semanal está sendo enviado para a Secretaria de Saúde, que está acompanhando de perto os números e realizando o monitoramento.

 

                     No mês de setembro de 2020, o Creslon já havia passado por um surto de Covid-19, onde foram identificados 120 casos positivos. Os detentos tiveram que ficar isolados no local durante o período de quarentena, impedidos de sair para trabalhar.

Fonte: Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×