Londrina registrou o quarto óbito devido ao coronavírus neste sábado (11). A vítima é uma idosa de 95 anos, que era moradora do município e estava internada há uma semana. Ela foi hospitalizada em uma unidade particular do município no dia 4, mesma data em que sentiu os sintomas da doença e tinha outras comorbidades como hipertensão, problema renal crônico e cardíaca.
Essa foi a primeira mulher que faleceu vítima da doença na cidade. A primeira morte foi de um engenheiro eletricista, que tinha 37 anos, no dia tês. Posteriormente dois idosos morreram, sendo um de 71 e outro de 77 anos, nos dias sete e dez, respectivamente. Os falecimentos aconteceram em apenas oito dias.
Um novo boletim aponta que o município chegou a 68 casos confirmados de coronavírus, sendo três a mais que sexta-feira (10). Dos infectados, dez estão em isolamento domiciliar, nove internados em hospitais e 45 são considerados curados, além dos quatro óbitos. Ainda existem 52 casos considerados suspeitos neste momento. Foram coletados 496 exames que deram resultado negativo, sendo descartados.
Via Tarobá News