Um incêndio no fim da madrugada deste domingo (12), vitimou pai e filha, em Londrina, no norte do Paraná. O incêndio destruiu completamente a residência, localizada na Rua Professor Juliano Stinghen, no Conjunto Milton Gavetti, na zona norte da cidade.
Apenas uma mulher sobreviveu ao incêndio, ela é a mãe da criança e esposa do homem que foram vítimas do incêndio. Ela relatou que no quarto da filha havia dois ventiladores e acredita que as chamas começaram ali.
O homem e a esposa acordaram com o forte cheiro de fumaça e saíram da casa. Na sequencia o homem voltou para a residência para tentar salvar a filha, mas acabou inalando muita fumaça e morreu na cozinha da residência.
De acordo com a mãe, a filha era autista de último grau e não falava. Ela foi identificada por Izabela Christine Elias de Oliveira, 27 anos. Já o pai foi identificado por Odilon José de Oliveira, 56 anos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina. A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil.
Reportagem de Plantão 190