Londrina: ônibus do transporte público é destruído por incêndio criminoso

0

Via: G1

Um ônibus do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, foi destruído após um grupo atear fogo no veículo no conjunto habitacional José Belinati, na noite de sexta-feira (25).

A Polícia Militar informou que um grupo, composto por dez pessoas, parou o ônibus na ponte do Farid Libos, localizada entre as ruas Doutor Orlando Vicentini e Rua Raul Coutinho.

Depois do motorista e dos passageiros descerem do veículo, o grupo espalhou gasolina pelo veículo e ateou fogo.

Os bombeiros apagaram as chamas, mesmo assim o ônibus foi totalmente destruído. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil está investigando o caso. Há a suspeita de que o crime está ligado às ações de combate ao crime organizado que foram intensificadas na região.

A Polícia Militar (PM) informou que o policiamento está sendo feito normalmente no bairro neste sábado (26) e que não há qualquer tipo de toque de recolher na região em função dessa ação.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a solucionar o crime podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.

O que diz a empresa

 

A concessionária responsável pelo transporte público em Londrina, a empresa Transportes Coletivos Grande Londrina disse que o prejuízo foi grande e que o ato vai impactar o sistema do transporte coletivo.

A empresa lamentou e disse que confia nas autoridades da cidade para esclarecer os fatos e penalizar os responsáveis.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×