Londrina Innovation Summit destaca tendências, oportunidades e desafios para startups

0


Empreendedorismo, inovação e tecnologia. Esses são os pontos centrais de discussão do Londrina Innovation Summit, programado para o dia 13 de novembro. Promovido pela Baptista Luz Advogados, JMB Advisors e GenesisGroup, o evento será realizado no Centro de Convenções do Aurora Shopping, em Londrina (PR), e visa fomentar os debates sobre inovação e tecnologia em nível regional. O tema central é “Será o Norte do Paraná o novo hub de inovação do Brasil?”
Para levar aos participantes os principais temas que envolvem os empreendedores e sua relação com as novas tecnologias, o Londrina Innovation Summit recebe especialistas para discutir ecossistemas de inovação e empreendedorismo, captação de recursos e saúde financeira de startups.
O keynote speaker será Anderson Criativo, CEO do Onovolab, que falará sobre o Modelo de Inovação Corporativa e os desafios e oportunidades da inovação. O campus de Inovação da Onovolab abriga grupos de 10 empresas e 50 startups, em São Carlos (SP).
Outro palestrante convidado é Marcos Mueller, CEO da Darwin Startups, que em 2018 foi eleita a melhor aceleradora do país pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups). Mueller abordará o que aprendeu com mais de 50 empresas aceleradas.
A atuação das startups, sua importância para a economia nacional e seu modelo de gestão também estão em pauta do Londrina Innovation Summit, em painel dedicado às Construtechs. Outro espaço está reservado para falar exclusivamente das Agritechs e sua importância para as cadeias produtivas.
“Nos últimos anos, dobrou o número de startups no Brasil. Hoje são aproximadamente 12 mil novas empresas nesse modelo atuando no país. Esses números mostram que a inovação é cada vez mais desejada e necessária, tornando-se um investimento sólido e com retorno aos empreendedores, que veem suas ideias se transformarem em negócios de sucesso.” Afirma Camille Gimenez Luz, da Baptista Luz Advogados.
Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/londrina-innovation-summit__688564

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×