Londrina: Asilo na zona sul é o primeiro a ter idosos e trabalhadores vacinados - Jornal Terceira Opinião

Londrina: Asilo na zona sul é o primeiro a ter idosos e trabalhadores vacinados

0

           Na tarde desta quarta-feira (20), idosos e funcionários do Asilo São Vicente Palotti, foram os primeiros vacinados contra a Covid-19, em Londrina (PR). A imunização começou pelos cadeirantes. No total, 110 moradores e 77 trabalhadores foram imunizados.

 

           Assim como os profissionais da Saúde, o público da terceira idade foi incluído na primeira fase do plano municipal de vacinação. Além do risco de contágio, Instituições de Longa Permanência (ILPIs) enfrentaram surtos da doença no ano passado.

 

            A Secretaria Municipal da Saúde planeja vacinar cerca de 600 idosos e 400 funcionários das ILPIs até o final de semana. O grupo deverá ter acesso à segunda dose da Coronavac dentro de 14 a 21 dias, conforme indicou a secretaria estadual de Saúde, que já sinalizou com o envio das próximas vacinas.

Fonte: Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×