Ladrão é preso minutos depois de roubar carga de R$ 13 mil em produtos

0

Pouco tempo depois de roubar uma carga de produtos de perfumes e cosméticos, avaliada em R$ 13 mil, um criminoso foi preso na tarde desta sexta-feira (18) no bairro Alto Maracanã, em Colombo. O suspeito usava uma arma de brinquedo. 

O motorista informou que foi surpreendido pelo bandido quando realizava uma entrega. Com a arma em punho, o criminoso levou o veículo utilitário carregado com os itens de perfumaria. 

Segundo a Polícia Civil, após fugir, o homem seguiu por cerca de cinco quadras e parou onde havia deixado seu próprio carro estacionado, no bairro Campo Alto. No local, ele fez o transbordo dos produtos, mas não chegou muito longe. Minutos depois, a polícia encontrou o veículo roubado, que era rastreado por satélite, e chegou até o assaltante. 

Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubo de Carga, onde foi identificado como Helder Richard de Silva.  

Ainda conforme a polícia, ele possui inúmeras passagens pelo sistema prisional, entre as acusações estão os crimes de furto qualificado, estelionato, etc. Fonte: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×