Juiz determina soltura do Soldado Tardiolli; Ele vai ficar afastado do trabalho nas ruas e sem arma

0

O policial militar de Porecatu, Soldado Tardiolli, suspeito de fazer disparos em uma ocorrência de perturbação de sossego, foi solto nesta quarta-feira (5). Ele estava detido desde o dia 8 de maio em um quartel da Polícia Militar (PM) de Rolândia.

Uma das balas ricocheteou e atingiu o rosto de Andressa Alves da Silva, de 18 anos. Ela ficou ferida, foi levada para um hospital de Porecatu e em seguida para o Hospital Universitário de Londrina. A jovem perdeu a visão de um dos olhos e está em recuperação.

“Eu achei uma injustiça por terem soltado ele tão rápido. Eu não tenho nem um mês de recuperação e ele já está solto aí. Pode fazer isso de novo com qualquer outra pessoa. Só que pra mim eu não quero ver, não quero saber quem é, não quero estar frente a frente com ele. Peguei pavor dele, na verdade, e espero nunca vê-lo na minha frente”, argumentou Andressa.

Apesar de ter concedido a liberdade, o juiz Sérgio Bernardinetti determinou que o soldado fique afastado do trabalho nas ruas. Determinou ainda que as armas dele, particular ou da corporação, fiquem recolhidas em uma unidade da Polícia Militar.

 

O policial foi detido em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, fraude processual e lesão grave.

Reportagem G1/RPC

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×