Jovem turista morre ao comer sanduíche vegano após se confundir com tradução

0

Uma turista americana de 21 anos morreu após ter uma grave reação alérgica a um sanduíche vegano em um restaurante de Roma, na Itália. O incidente aconteceu na quarta-feira (2), no bairro de Pigneto.

Anne Avarie Tierney, que estava no país através do programa de intercâmbio Erasmus, não conseguiu se comunicar de forma eficaz com os funcionários do estabelecimento sobre suas restrições alimentares. Ela consumiu um sanduíche que continha castanha de caju, ingrediente ao qual tinha alergia severa.

Devido à barreira linguística, a jovem não conseguiu alertar a equipe do restaurante sobre sua condição. Após comer, Anne passou mal e tentou voltar para sua acomodação para tomar a medicação necessária, mas sofreu uma crise respiratória no estacionamento do local e desmaiou.

De acordo com a polícia, a estudante tentou avisar sobre sua alergia, mas não foi compreendida. Ela entrou em choque anafilático e, mesmo com a intervenção dos paramédicos—que fizeram reanimação cardíaca por cerca de 30 minutos—não sobreviveu.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 10-04-2025 a 12-04-2025