Uma jovem de 19 anos morreu em um trágico acidente ao ser atingida por um caminhão em Don Torcuato, na Argentina. A vítima, identificada como Trinidad Nahir Milagros Luján, estava voltando para casa depois de adquirir a moto que pilotava.
O motorista do caminhão, que está em liberdade, responde por homicídio culposo. Segundo o jornal local Toda Notícia, ele afirmou à polícia que a jovem realizava manobras em zigue-zague antes da colisão. O acidente ocorreu em 19 de fevereiro, mas voltou a ganhar repercussão um mês depois.
Equipes de resgate foram acionadas, mas Trinidad já estava sem vida no local. Imagens de câmeras de segurança poderiam esclarecer as circunstâncias do acidente, porém os equipamentos não estavam funcionando no momento.
A mãe da jovem pede justiça e pressiona por uma investigação ágil e transparente. “Parece que a vida da minha filha não vale nada. A pessoa na motocicleta é sempre a culpada. Quero que a verdade seja conhecida para que eu possa ter um pouco de paz no meu coração”, desabafou.
fonte: ric