Jovem indígena é morta a facadas em sua casa no PR; Idoso é detido

0

Uma jovem de 17 anos foi assassinada a facadas dentro de sua casa na noite desta última quinta-feira (20), no território indígena tekoha Yvy Okaju, localizado dentro da Terra Indígena (TI) Tekoha Guasu Guavirá, no município de Guaíra, no Oeste do Paraná.

De acordo com testemunhas, que relataram o caso ao Conselho Indigenista Missionário (CIMI), a vítima, identificada como Jessicléia Martins, estava sendo assediada pelo suspeito, um idoso de 67 anos, que se dizia amigo da família.

“Ele ficou parado na frente da casa dela por cerca de 20 minutos, observando, e desceu do carro com uma faca na mão, quando ela estava sozinha”, contou uma das testemunhas ao CIMI.

O idoso invadiu a residência de Jessicléia e, sem qualquer provocação, a atacou com várias facadas. Após o crime, ele fugiu do local, mas foi posteriormente capturado pela polícia.

Segundo o CIMI, Jessicléia havia rejeitado as investidas do homem e não desejava manter qualquer tipo de relacionamento com ele, o que teria motivado o assassinato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, chegando ao local 30 minutos após o ocorrido. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

 

fonte: ric.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 20-02-2025 a 22-02-2025